Páginas

Como deixar o feed do Instagram "branquinho"

Aposto que você já viu algum insta com uma aparência bem clarinha, né? e ficou se perguntando como que fazia pra deixar as fotos assim, e acredite, é muito simples, não precisa ter o melhor celular ou uma câmera profissional não.

Resultado de imagem para facetune icon 1 - FACETUNE (disponível para ios)

Abra a foto que quer editar, vai na opção ''branquear'', essa opção é para os dentes, mas vai por mim, fica melhor no fundo da foto kk depois que você clicar ai, vai passando o dedo por todo o fundo da foto, ate deixar do jeitinho que você quer, e ah, se caso você deixe branco o seu rosto ou algo que você não queria mudar, relaxa o core pq você não precisa voltar e fazer tudo de novo, é muito simples, na mesma aba vai ter uma borracha, clica nela e da um zoo na foto, e com muito cuidado vai passando onde você errou. Feito esse primeiro passo, eu salvo o que eu já fiz e em seguida vou em ''Filtros'' - Luz, e uso a Luz clara, se quiser fazer isso só no fundo e não na foto toda também é fácil resolver, vai em ''tirar'' e pronto, escolhe onde você não quer que fique tão claro e passa o dedinho.


Resultado de imagem para snapseed2 - SNAPSEED - (disponível para android)  

Assim que você escolher a foto, vai aparecer uma opção escrito ''filtros'' pega o seu dedinho aí e passa pra baixo, pra opção ''ferramentas'', depois daí clica em ''pincel'' que já vai direto no pincel de clarear/escurecer, e aí é só ir passando no fundo da foto onde você quer clarear, prontinho 💓

 Se você tiver o vsco instalado, olha aí umas dicas de filtro que combinam com essa edição.



Listei alguns Feeds clarinhos que eu adoro.

                                                             @Descontraidablog

                                                                     @Francinyehlke

                                                                      @Viihrocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário