Páginas

Post do dia: BB Cream Latika



Eu não poderia deixar de falar desse BB Cream maraa que eu to usando, já virou meu vício, confesso haha, sem falar na embalagem fofinha que eu me apaixonei de cara, não sei vocês, mas uma embalagem bonita chama muito a minha atenção!!!! Esse BB Cream além de ter função clareadora, também possui filtro solar, os benefícios são muuuuuitos, hidrata, clareia as manchinhas, unifica o tom da pele, controla oleosidade
e o melhor de tudoooo, a consistência e a cobertura são tão boas que me fez parar de usar base no dia a dia, acredita???? minha pele fica com uma aparência bem natural e saudável, o que eu amo. Então esse BB Cream virou o meu xodó pra vida, ele se adapta a todos os tons de pele, e o resultado vocês vão amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário