Páginas

Top 3: Melhores séries do Netflix


1 - Grey's Anatomy: Essa é minha série preferidaaa da vida, amo de um jeito 💓 Tudo começa quando Meredith Grey é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace, onde vai se tornar amiga de Cristina Yang, Izzie Stevens, George O' malley e Alex Karev, que também são internos (Esse quintento é maravilhoso) mas ao decorrer da série muita gente sai, assim como muita gente entra, SEM SPOILER prometo, mas cada personagem é único e encantador, perdi a conta de quantos personagens eu me apaguei, ao total são 13 temporadas, mas por enquanto no netflix só tem ate a 12ª, o resto eu tive que assistir no facebook em algumas páginas da série hahah. Eu só tenho uma coisa a declarar sobre essa série: Se você ainda não assiste, entra no netflix aí agoraaaa, correndo,e vai se viciar do mesmo jeito que eu e outras milhares de pessoas nos viciamos. Chega caiu até uma lágrima aqui, vocês vão entender pq.






2 - Once upon a time: Quem gosta de fantasia e contos de fadas essa é a seria perfeita, ela acontece na cidade fictícia de Storybrooke, os personagens começam sem saber sua verdadeira identidade, já que foram levados para o "mundo real" e ainda não sabem quem realmente foram no passado, mas isso só dura até a chegada de Emma, que vai destruir a maldição lançada pela rainha má.




3 - Orange Is the new black: Confesso que nos primeiros episódios algumas cenas me deixaram um pouco ''será que eu vou assistir isso mesmo?'' mas depois comecei a pensar e, ei, pera aí, isso é uma penitenciária feminina, achava mesmo que não iria rolar peitos de fora e mulheres se pegando???? Mas depois de alguns episódios devo confessar que a série é incrível, a história começa quando Piper Chapman é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro do tráfico de drogas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário